terça-feira, 21 de junho de 2011

Ana Hickmann Continuação

Moda: Dicas rápidas


ana hickmann Moda: Dicas rápidas
Para deixar o guarda-roupas moderno, use quatro ideias ótimas:
1-   Super Feminina
A receita do visual do momento: compre um vestido reto curto, estilo tubinho anos 60 e use com bota de cano baixo, na altura do tornozelo. Jamais esqueça do salto mega alto.
2-  Em Camadas:
Em vez de vestir uma malha de lã pesada e super quente, faça uma produção inteligente, sobrepondo várias mais finas. É atual e você com certeza não vai morrer de calor, basta tirar as camadas.
3-   Estilo Esportivo:
A idéia é misturar peças de vários estilos para criar um ar esportivo, chic. Pode ser moletom fino com blazer acinturado, agasalho de ginástica com calça de alfaiataria, tênis com vestidinho e até uma mega bolsa com uma roupa super certinha.
4-   Estilo Masculino:
Aposte na discrição da dupla, calça e camisa, de preferência branca. Não deixe de ser feminina, use calça justa, acessórios brilhantes, bolsas a tiracolo, sapatos e cintos de verniz.
ana costas blog Saúde: corpo e movimento
Os movimentos expressivos do corpo identificam a necessidade natural que o ser humano tem de expor seus sentimentos, de forma sistematizada ou não, evidenciando o espírito artístico ou simplesmente como forma de lazer. Na dança, na ginástica, nas lutas marciais, enfim, de diversas maneiras, usamos o nosso corpo para manifestar, expandir nossas emoções.
Aí vão algumas dicas para manter seu corpo em movimento:
Para deixar músculos mais rígidos, prefira a musculação ou a ginástica localizada, pois além de fortalecerem a musculatura, ainda ajudam nos processos de emagrecimento, pois queimam muitas calorias.
Exercícios praticados ao ar livre, como caminhadas, corridas e andar de bicicleta, também podem ser um bom caminho.
Quem sabe não é esta a hora de soltar a Beyoncé que está dentro de você?! Dance muito, isto é um ótimo remédio para o estresse!
Independente da atividade escolhida, o importante é que ela seja realizada ao menos três vezes por semana, para que o corpo atinja o condicionamento almejado.

Ana Hickmann escorrega na Sapucaí


A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann levou um tombo durante o desfile da Grande Rio. Ela escorregou na pista molhada pela chuva forte que cai no Sambódromo desde o começo do desfile da escola.
Ana Hickmann terminou o desfile da Grande Rio sentindo o joelho e a bacia. Segundo ela, um médico a atendeu rapidamente na dispersão, mas ela deve passar por uma nova avaliação no camarim para ver se há necessidade de procurar um hospital.
1ª Candidata a Bela do Blog do mês de Março
Hickmann

Data de Nasc.: 01/03/1981

Idade: 28 anos

Nasc.: Santa Cruz do Sul/RS

Altura: 1,85
Cabelos 
loiros e olhos azuis
Nascida na cidade de Santa Cruz do Sul,no Rio Granda do Sul, Ana Hickmann teve uma infância simples,mas muito feliz.Sendo a mais velha dos cinco irmãos,Ana é a primogênita da família Hickmann e Saath.Aos 15 anos saiu de Santa Cruz do Sul rumo a São Paulo. O objetivo era acompanhar algumas amigas que sonhavam com a "carreira de modelo".Sem ao menos fazer idéia do que realmente se tratava a vida de modelo, Ana foi a única das amigas que conseguiu seguir neste sonho.Suas amigas retornaram ao sul enquanto Ana partia para o mundo.Ana sempre almejou duas coisas em sua vida:ganhar o mundo e ser independente.Em 1998 partiu para Paris onde iniciou sua carreira internacional.Desfilou para grandes marcas.Foi também na França que Ana teva a chance de fazer a sua primeira campanha mundial:Wella.Fez também grandes trabalhos para Loreal e Shuatzkopph.No ano seguinte,Ana mudou-se para os EUA.Foram 6 anos e meio vivendo em Nova York. O começo não foi fácil,mas logo em seguida Ana fez suas primeiras capas internacionais (GQ,Sports illustred,Cosmopolitam,Gear e Zink).No final de 2000,Ana resolveu colocar em prática seu lado empresarial.Seu nome e sua imagem,aliados ao seu bom gosto e estilo, fizeram com que a marca Ana Hickmann nascesse.Diversos produtos do segmento da moda estão licenciados com sua marca..
Em 2004 foi convidada e contratada pela Rede Record de televisão para apresentar uma coluna de moda no programa "Tudo a ver".Em agosto de 2005,Ana passou a apresentar o programa matutino e diário "Hoje em dia"ao lado de Britto Jr. e Eduardo Guedes.Apesar do trabalho intenso,Ana não abandonou o mundo da moda,apenas reduziu o número de desfiles e fotos devido ao ritmo acelerado da televisão..

NAS BANCAS: Ana Hickmann só quer filhos daqui a três anos


Apresentadora completou 10 anos de casada em fevereiro e quer entrar para a história da televisão brasileira

Alex Dantas/Reprodução


Ana Hickmann , 27 anos, completou 10 anos de casada com Alexandre Corrrêa em fevereiro. Mas filhos, ela garante, só daqui a três anos, quando estiver com 30. É quando o casal pretende se mudar para a casa que construíu em Itu, São Paulo, com o intuito de dar qualidade de vida à criança. "É a casa da família", diz Ana , em entrevista à revista IstoÉ Gente".

Fã de caipirinha, ela diz que sexo tem muita importância no casamento. "De zero a 10, a relevância é 10", diz a apresentadora, que passou o réveillon no Convento do Carmo, na Bahia, ótimo para casais: "As paredes são grossas, ninguém ouve você.".

No momento, Ana volta suas energias para o trabalho. E quer, assim como Hebe , entrar para a história da televisão. "ParAna Maria Braga precisar sair da casa dela, em São Paulo, e mudar-se para o Rio, é porque a gente incomoda mesmo", orgulha-se Ana Hickman.

Ana Hickmann: a mulher-maravilha


A apresentadora dribla a falta de tempo para cuidar da boa forma

Ana Hickmann

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann já nasceu com o cabelo claro e ficou alta por determinação genética. É verdade que isso pode ser meio caminho andado para alcançar o padrão de beleza, além de facilitar a vida de quem sonha em ser modelo. Mas é só a metade do caminho. Para chegar aonde chegou, Ana precisou suar muito – literalmente. Aos 13 anos, essa gaúcha pesava 78 quilos e usava manequim 48. Mudou de escola e começou a praticar esportes. Só de sair da vida sedentária, também passou a comer menos. Em um ano, perdeu 10 quilos. Viu seu corpo se transformar e continuou emagrecendo. Gostou do resultado. Os outros também. Ana virou modelo e, aos poucos, trocou o esporte pela musculação e a esteira, que fazia duas horas por dia. Nessa época, pesava 58 quilos e tinha um cardápio bem restrito, mesmo assim não resmungava. “Ser magra fazia parte do trabalho, não adiantaria reclamar. Estava lá por escolha”, diz. Determinada, fez seu nome como modelo, teve uma carreira internacional e quem disse que isso seria suficiente para essa loira? Ana saiu da passarela decidida a se tornar apresentadora. Como sempre, foi atrás do seu sonho. As portas se abriram, seduzidas pela sua beleza, mas ela sabia que só isso não a manteria no ar por muito tempo. Aproveitou a chance, encarou suas dificuldades, fez curso de dicção e hoje comemora três anos como uma das apresentadoras do Hoje em Dia, na Rede Record.
Bate-bola com Ana Hickmann
A apresentadora com curvas perfeitas se revela uma mulher tão exigente que, acredite, como qualquer uma de nós, também não está completamente satisfeita com o corpo. Se pudesse, faria dois ajustes. Veja quais:

P Se pudesse mudar alguma coisa no seu corpo, mexeria em quê?
R Adoraria ter um abdômen de tanquinho e os braços mais definidos.

P Se tivesse mais tempo, que atividade física gostaria de praticar?
R Alguma arte marcial. Mistura força, elegância e também exige muita dedicação.

P Qual é o pecado que se permite?
R A gula no dia de churrasco.

P Que delícia faz você sair da dieta?
R Todos os pratos da ceia de Natal! Adoro pernil, tender e farofa. Já que é só uma vez por ano, como mesmo, sem culpa!

P Que peça considera a mais importante do seu guarda-roupa?
R Ah, sem dúvida, a calça jeans. Ela merece esse título pela versatilidade, porque transita bem em todas as situações. É ótima para o dia-a-dia e também segura uma produção mais caprichada se você usar com salto bem alto e uma blusa com brilho.

P É verdade que você não tem nenhum sapato baixo?
R Não gosto de rasteirinhas. Mas, confesso, acabei sucumbindo às sapatilhas. Só uso no fim de semana ou quando estou sozinha no escritório. Para trabalhar, nunca!

P Que acessório considera indispensável?
R Vale óculos escuros? Eles são fantásticos, principalmente para aqueles dias em que você não quer fazer maquiagem. Escolho um bem grandão, e pronto, está tudo resolvido!

P O que a tira do sério?
R A preguiça. Não suporto gente sem vontade de trabalhar. Sempre fui muito exigida, acabei me tornando exigente também.

P Se não fosse apresentadora, gostaria de trabalhar com o quê?
R Arquitetura ou decoração. São assuntos que adoro e me divirto muito fazendo a decoração da minha casa e do meu escritório.

P Qual foi a última vez que você chorou?
R Não me lembro exatamente. Mas, às vezes, quando estou muito cansada, depois de um dia daqueles, choro. Ajuda a relaxar.

Ana Hickmann estreia o quadro História de Vida

Ana Hickmann promove encontro musical de Agnaldo Rayol e Agnaldo Timóteo
No Tudo é Possível deste domingo (22)Ana Hickmann recebe duas feras da música no quadro História de Vida.

Pela primeira vez no palco, um encontro entre Agnaldo Rayol e Agnaldo Timóteo.
Os cantores batem um papo com a apresentadora e cantam juntos.

E a emoção rola solta durante uma homenagem preparada pelo programa: um vídeo mostrando momentos marcantes da carreira de cada um.
Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar neste domingo (22), às 12h, na tela da Record.
Em 2004 fui contratada pela Rede Record de Televisão, iniciei minha carreira televisiva com uma coluna sobre moda e estilo no programa "Tudo a Vêr" e logo fui convidada a apresentar o programa matinal e ao vivo "Hoje em Dia" ao lado de Britto Júnior e Eduardo Guedes. Em 2007 fui convidada para apresentar mais um programa na Record. "O Jogador" teve sua estréia no dia 23/10 às 22h30 que ganhou uma segunda temporada no ano seguinte. Em 2009 saí do "Hoje em Dia" para assumar uma nova atração aos domingos o "Tudo é Possível" que teve sua estréia em 12/07/2009 e em 2010 continuo a frente do programa dominical.

Minha foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário