terça-feira, 21 de junho de 2011

As Mulheres Charmosas de mais

Ivete encomenda vestido curtíssimo para abrir show de Beyoncé


SÃO PAULO – Ivete Sangalo recebeu a missão de abrir os shows da diva pop Beyoncé nos dias 6 e 10 de fevereiro, em São Paulo e Salvador, respectivamente. A baiana, obviamente, quer entrar com tudo nos palcos e não poupará esforços para que a abertura dos shows seja também um sucesso. Nem mesmo quanto ao figurino que usará nos dias.

Segundo o jornal “O Dia”, Ivete mandou comprar tecido diretamente de Nova York para a produção de um vestido exclusivo para a ocasião.

A estilista da cantora, Patrícia Zuffa, atendeu aos seus pedidos e confeccionou um vestido na cor prata, bordado com cristais e, principalmente, bastante curto. "O tecido parece malha de metal, (o modelo) é curtíssimo, bem sensual", revelou a estilista.

Sandy Leah completa 27 anos nesta quinta (28)


Sandy Leah Lima nasceu no dia 28 de janeiro de 1983, em Campinas (SP). Seu nome é inspirado na personagem do filme Grease – Nos tempos da Brilhantina, a que seus pais Noely Pereira de Lima e Durval de Lima (Xororó) assistiram quando começaram a namorar. Sua primeira apresentação ao lado do irmão Junior foi em 1989, no programa Som Brasil. Em 1991, gravaram o primeiro disco, Aniversário do Tatu
 2007 foi o último ano de Sandy e Junior. Com o disco Acústico MTV, eles viajaram pelo Brasil durante todo o ano. Sandy Leah também realizou uma turnê solo, com músicas de Tom Jobim, Ira, George Gershwin, Cole Porter e Arthur Hamilton. Projetos paralelos à dupla são comuns durante toda a sua carreira. Ela já cantou com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Andrea Bocelli e Marcelo Bratke – com quem montou, em 2006, o show Piano e Voz, que misturava jazz, bossa nova e música erudita.
Desde que se separou do irmão Junior, Sandy Leah deixou seus projetos profissionais de lado. Ela se formou em Letras, na PUC de Campinas em 2008 - mesmo ano em que se casou com Lucas Lima. Em novembro de 2009, Sandy Leah participou do Festival Natura Nós About Us, cantando ao lado de Jason Mraz. Está previsto para março de 2010 seu primeiro CD solo. Em 21 anos de carreira, a dupla Sandy e Junior gravou 16 álbuns de estúdio e vendeu mais de 16 milhões de discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário