terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu

Olá pessoal eu estou de volta, peço desculpas a todos pela minha ausência, mas tenho certeza que valeu apena porque  tenho muitos novidades e assuntos que concerteza agradará a todos coisas novas surgiram em meu caminhos desafios impressionantes e espero compartilhar com todos dicas e assuntos muitos agradáveis... Aguardem em breve!
Oi pessoal venho hoje homenagear um grande homem que foi fundamental para minha existência, um cara lutador e muito generoso Danielly Stephany que nesse mundo deixou seis filhos maravilhosos a qual dedicou todo seu amor, mas que por ironia do destino teve que se manter afastado dessas grandes preciosidades da sua vida, hoje e meu peito a saudade apertou de um jeito que eu não consegui segurar a emoção.Dia 29 de Abril deste ano fez 10 anos de seu falecimento ao qual me relembro todos os dias pelo simples fato de ter recebido a má notícia após 4 meses... Eu tinha 14 anos de idade e isso abalou minha vida e dos meu dois irmãos, somente os outros três filhos com sua primeira mulher puderam está perto dele nos seu últimos momentos de vida apesar de sermos filhos do segundo relacionamento de meu pai  e vivermos em uma cidade pacata do interior do Pará não nos deram a oportunidade de está ao seu lado. Relembro cada momento que vivi ao lado de meu Pai e sinto realizada por ter conhecido meus outros irmãos e ter conhecido meus amados tios e muito mais por ter estado ao lado de minha amada avó ao qual dei meu carinho todo especial até o dia que Deus a levou para seus braços de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário